segunda-feira, 4 de junho de 2007

O Blog

Agora, depois de alguns posts, acho que talvez seja interessante me apresentar e explicar o propósito deste blog.
Eu me chamo Lucas Ferraz, também conhecido como Lucaz Ferraz. Desde que me lembro sou apaixonado por parques de diversão, em especial por montanhas russas e, por conta disso, sempre corri atrás de informações sobre o tema. Acabei de descobrindo que no mundo todo existem associações de fãs de montanha russa e também que no Brasil há muito mais montanhas russas do que a maioria das pessoas pensam. Percebi que o brasileiro gosta sim de parques de diversão e percebi que era com isso que eu queria trabalhar. Entrei na faculdade de engenharia porque quero construir montanhas russas e reuni um grupo de pessoas que passaram a formar o Clube Brasileiro de Montanhas Russas. Hoje somos 120 membros, temos uma lista de discussão na internet e organizamos viagens e encontros nos parques.
Durante alguns anos eu mantive um site, o montanhasrussas.cjb.net que, por uma série e razões, acabou deixando de existir. Queria trazer meu site de volta à vida, mas a praticidade dos blogs me conquistou e decidi criar o montanhas-russas.blogspot. Aqui eu faço reviews de parques, relatorios de viagens, reviews de atrações específicas. Com o tempo, pretendo criar umas páginas com as fotos de todos os parques que eu já fui e colocar os links aqui.
Espero que curtam o blog. Por favor, comentem, opinem, critiquem e dêem sugestões.
"Seja bem-vindo. Se for de paz, pode entrar" (Jorge Amado)

3 comentários:

Filipe disse...

Lucaz, o seu blog ficou muito interessante, principalmente sobre a área de parques, Parabéns.
Abs.

Unknown disse...

Parabéns, seu blog é fantásticos...matei muita saudades do playcenter e sou alucinado por montanhas russas...
me responda, se puder, duas dúvidas, pra onde foi o super jet e o show dos ursos do playcenter.

abracos amigo e continuo sempre com seus sonhos e projetos, quando construir a sua montanha russa, estarei la pra prestigia-lo

Allyson disse...

Muito legual!
continue com esse blog!
Adoleii....
li todos!
adoro ler histórias de pessoas que tem condições de visitar parques de outros países...
O MEU sonho é grande, e um dia eu vou ainda visitar muitos parques do mundo...
ahh... e lembrando muito obrigado por colocar aquela frase: "Nunca Desista dos seus Sonhos"
Quando li isso cresceu dentro de mim ainda mais fé, que um dia eu vou ter condições de visitar um parque... Muito Obrigado por existir, Continue assim!!