domingo, 4 de maio de 2008

Terra do Nunca

Seguindo a onda Buenos Aires, fiz uma lista de mais uns 6 parques que eu gostaria de visitar além do De La Costa, entre eles o Parque De La Ciudad. Infelizmente são todos muito longe do centro e eu não tinha tempo suficiente para ir até eles.

Então escolhi o mais perto para visitar: Neverland, no shopping Abasto Buenos Aires.

Para chegar lá, é só pegar a linha B (vermelha) do metrô (Que eles chamam de Subte) e saltar na Estação Carlos Gardel.

O metrô tem uma saída que já dá direto dentro do shopping, portanto, você não vai ver a fachada retratada 3 fotos acima, já vai sair dentro do shopping.

Vá subindo as escadas rolantes e, no último piso você vai ver o parque.

O shopping é muito bonito e cheio de lojas caras.

E o parque faz juz ao shopping. É lindo também e tem uma roga-gigante indoor bem bonita.

Tem barco pirata, uns brinquedos de girar, bate-bate,

um monorail e mais uma porção de brinqueodos infantis muito bonitinhos.

Tem também uma área chamada Neverland hi-tech com jogos eletrônicos, tipo um Hot Zone ou um Playland.

E, lá no fundo, a MR.

Uma Dragon da Zamperla com dupla hélice.

Não quis andar. Já passei por muitas dragons na minha vida..rs E só tinha criança andando, fiquei meio envergonhado, confesso...rs

Fiquei feliz de ver uma Dragon com um trem bonitinho e que não é um dragão.. Acho legal trens tematizados como dragões, mas cansa um pouco ver todas iguais....

Ela é muito bonitinha e bem tematizada. Me lembrou um pouco a Dragon do Playland do Shopping Iguatemi em Salvador-Ba, acho que pelo fato dela passar por trás de umas colunas e sair por essa janelinha da foto...

Mas, se você tiver tempo, vale a pena ir conhecer, o shopping e o parque são muito bonitos e o parque é super bem tematizado pra ser um parque indoor.

Espero que tenham gostado do relatório.

Buenos!!!

Lucaz Ferraz

7 comentários:

Guilherme Rehbein disse...

Muito bonitinho o parque. Uma amiga minha foi e disse que adorou, apesar de ter ficado com torcicolo depois de andar no bate-bate. hahaha

Abracao!

AnttunneZ disse...

Olá lucas blz? Eu me chamo Pedro, tenho 18 anos, e ao contrario de vc estudo direito, mas há algo em comum entre agente somos louco por parques de diversão. Cara vc não tem idéia de como eu achei seu blog legal...as fotos são d+ de verdade...vc disse também que tem vontade un dia de trablhar com parques tematicos, por isso eu vou deixar o meu e-mail pra ti dai agente troca uma ideia ok?
pedro_anttunnes@hotmail.com
abraço!!!
=]

Vitor Diel disse...

Aí, Lucas! Tudo bem?

Cara, muito legal teu blogue! Achei pelo Google. Tô pesquisando sobre montanhas-russas no Brasil (onde ficam, quanto custam) e chequei ao teu blogue.

Eu queria uma assessoria tua. Lendo teu blogue, percebi que existem mais MRs brasileiras do que eu pensava. Por isso, queria o teu e-mail pra te pedir algumas indicações das melhores, mais altas, mais rápidas, mais assustadoras, mais, mais, mais, mais!

Por favor, me escreva! vitor.diel@gmail.com

Abração!

gustavo schmitt disse...

Achei muito legal o seu blog , e achei interessante o parque que fica na argentina
:D
Queria pedir informações pra vc que ja foi pra esse parque , aonde que é , a localização , quantos gastasses , pegar o metro e talz.
Gostaria muito que me ajudasse , pretendo ir ano que vem pra argentina e queria ver o custo aonde que fica e talz , e gostaria de saber aonde que fica os demais parques na argentina, vc citou 6
:D
aqui vai o meu email e meu msn
gustavo.av.ai@hotmail.com
gean.schmitt@terra.com.br
esse gean eh do meu irmão
valeu

abraço

Twister Rangel disse...

`Pesquisando aqui artigos sobre o tivoly park, descobri teu blog e li boa parte dele e assim como vc, minha paixão por M.R começou lá! E fiquei muito feliz em saber que ela está agora novinha em folha em mirabilandia. Eis minha pergunta, vc já conseguiu ir até lá? Estou pensando em visitar este parque, que parece ser bem legal.
meu e-mail rodrigo_br@hotmail.com.
abraaaaaaço

Rubens Castro disse...

Muito bom, legal legal ;)

Guilherme disse...

adoro seu blog!!!!!!!!parceria?
www.guirct3lherme.blogspot.com